Para seu cliente acompanhar os jobs da pauta e também aproveitar as vantagens do SiGA, você pode convidá-lo a ter acesso ao software de gestão da agência de publicidade.
Primeiro, um usuário-admin da agência assinante precisa contratar o acesso de cliente através do menu “Avatar” > “Minha Conta”. Esse acesso estará atrelado a um único contato por cliente. Em seguida, o cliente precisa ter um contato cadastrado no menu “Cadastro” > “Contato”. Nesse contato, deve ser indicado o responsável que receberá os JOBs abertos pelo cliente.
Com o contato cadastrado, acesse “Cadastro” > “Acesso de Clientes” e adicione o contato do cliente, definindo o usuário e a senha para o acesso. O cliente poderá interagir no SiGA, comentando em documentos compartilhados ou criando novos JOBs (se autorizado). Você também pode compartilhar com o cliente JOBs, propostas, orçamentos e planos de mídia, escolhendo quais informações ele poderá visualizar em cada documento.
Para o cliente acompanhar os jobs, ele usará a mesma tela de login que você, mas o SiGA o direcionará para a área específica do cliente com apenas os trabalhos dele e compartilhados pela agência ou criados pelo cliente.
Vantagens para a sua agência e seu cliente:
- Agilidade e autonomia para o cliente: acompanhamento de perto do andamento dos projetos, acessando JOBs, propostas, orçamentos, planos de mídia e outros documentos em tempo real. Isso significa menos solicitações de informações e mais agilidade para a sua equipe.
- Melhor comunicação e transparência: o cliente acompanha o progresso do projeto, desde a criação até a entrega final, com total clareza e transparência. Isso gera confiança e fortalece a relação com a agência.
- Colaboração em tempo real: poderá interagir diretamente no SiGA, comentando em documentos, fornecendo feedback e até mesmo criando novos JOBs (se autorizado). Essa comunicação bidirecional garante que todos estejam na mesma página e que as expectativas sejam atendidas.
- Redução de custos e otimização de tempo: com o cliente acessando o SiGA, a necessidade de reuniões e emails para apresentar documentos e atualizações diminui drasticamente. Isso libera tempo para a sua equipe se concentrar em atividades mais estratégicas e criativas.
Mais do que um sistema, o SiGA é uma ferramenta poderosa para fortalecer a parceria entre a sua agência e seus clientes. O cliente acompanhar os jobs é uma excelente forma para que vocês desfrutem juntos dos benefícios da transparência, da colaboração e da agilidade.