Hoje, produtos e serviços estão cada vez mais homogêneos. A fim de se diferenciar da concorrência, as empresas buscam atingir seu público-alvo através da publicidade.
Todo lugar pode ser um meio de comunicação das marcas. Encontrar uma propaganda é tarefa fácil, mas se destacar no meio de tantas outras só é possível com a mídia certa – onde está o seu consumidor?
Onde veicular no SiGA.
Entre tantas possibilidades, o sistema SiGA auxilia na gestão dessas mídias. Na lista abaixo, vamos ver quais são elas:
Mídia digital – precisa do acesso à internet para ser vista.
Onde encontrar? Na web, em sites, portais, blogs, redes sociais, canais de vídeo, ad words, etc.
Mídia eletrônica – atinge o consumidor através do áudio e vídeo.
Onde encontrar? Na televisão, rádio e cinema.
Mídia externa – é veiculada nas ruas da cidade e em diversos formatos.
Onde encontrar? Em busdoors, outdoors, cartazes, mobiliário urbano, empenas, frontlight, backlight, painéis digitais, entre outros.
Mídia impressa – utiliza-se imagem e/ou texto.
Onde encontrar? Jornais, revistas, folders, flyers, panfletos, encartes, mala-direta, etc.
Agora, Agências de Publicidade, é só escolher qual se adéqua melhor ao target do seu cliente e veicular a campanha.
Saiba mais do nosso software para agências de publicidade! Crie sua conta e teste grátis por 15 dias!