Treinamento inicial: no SiGA isto faz parte do negócio.
No SiGA, temos como um dos objetivos facilitar a adoção do sistema como um todo. Aqui, temos a concepção de que, quanto mais um usuário souber, mais tempo – e satisfeito – ficará com o produto. Então tentamos ajudar o máximo possível a implantação do software entre os colaboradores. Esse é o maior desafio quando uma agência decide ao adotar um sistema de gestão.
No modelo de negócios onde o sistema é instalado localmente ou possui um grande porte, pagar a mais pelo treinamento inicial é normal. Nestes casos é totalmente justificado, uma vez que na maioria das vezes alguém tinha que se deslocar até o cliente. Mas nós, como um software na nuvem, não temos estes custos de deslocamento. Então podemos fazer as coisas um pouco diferentes para ajudar e tirar as dúvidas do seu software.
Como funciona no SiGA
Nosso sistema para agências de propaganda funciona no modelo pré-pago e com base mensal. Não tem multa e você contrata o período que vai usar, de acordo com o plano de conta e quantidade de usuários. Então, por exemplo, no plano de conta Médio o valor por usuário é de R$ 35,00 (fevereiro/2020). Neste valor, além do uso do sistema, todo o suporte está incluso. O que isto significa:
- o usuário pode tirar dúvidas pelo chat dentro do sistema sempre que o mesmo estiver disponível – e com pessoas, nada de chatbot;
- atendimento por email através da Central de Ajuda ou diretamente pelo Minha Conta;
- assistência por telefone durante nosso horário comercial;
- videoaulas disponíveis para assistir online ou fazer download;
- ebooks explicativos de diversas áreas;
- sessão única gratuita de 1h, por videoconferência, para sanar dúvidas, conversar sobre processos e treinar o pessoal.
Todos estes recursos acima funcionam sem valores adicionais, ou seja, totalmente incluso na mensalidade de qualquer plano de conta.
Além deste suporte gratuito, o assinante pode requerer sessões extras de videoconferências, estas sim pagas por hora que marcar. Veja bem, se ele quiser marcar! Podemos contar nos dedos quantas vezes isso foi necessário em 15 anos de mercado… 😀
Então compare bem na hora de contratar. Veja todas as entrelinhas dos termos de uso e se há custos adicionais para começar a usar. Sempre que precisar, entre em contato conosco. Garantimos que estaremos à disposição!