Sistema para Gestão de Agências

Cloud Computing

30 de agosto de 2017 por André Traichel

Cotidiano

Cloud Computing
Cloud Computing

Cloud Computing – ou Computação na Nuvem – é um sistema de armazenamento de dados que, através de um serviço, você pode arquivar fotos, trabalhos, músicas, documentos, etc. Por funcionar via web, suas vantagens são várias: o acesso pode ser feito de qualquer dispositivo que tenha internet, não há risco de perda de arquivos caso seu computador estrague e não há a necessidade de Pen Drive ou HD Externo – essas coisas que nunca sabemos onde guardamos! Está tudo ali, na rede, basta acessar.

É assim que o SiGA – software para agências de comunicação – funciona há mais de 12 anos. O que antes era apenas tendência para tecnologia, para a nós já era realidade.  O software está sempre online, como a Nuvem. Empresas assinantes do sistema para agências de propaganda podem conectar-se ao trabalho quando precisam, no lugar em que estiverem. Jobs, documentos da produção gráfica e de mídia, a parte financeira da empresa, tudo ao alcance de qualquer dispositivo como smartphone, tablet ou computador ligado na internet. Isto agiliza processos, quebra distâncias e aumenta a produtividade.

Percebendo o crescente uso do dispositivo, grandes empresas, como a Microsoft, começaram a adotar esta ideia para transformá-la em produto, carregando o nome de suas marcas – ou grifes, se preferir. Antes de começarem a utilizar a Cloud Computing – e o motivo pelo qual demoraram tanto para isso – havia a dúvida de se o sistema era mesmo seguro para seus usuários. Ora, é tão confiável que estamos há tanto tempo no mercado trabalhando desta forma.

O SIGA atende, hoje e sempre, a demanda por gestão de Agências Publicitárias com o uso da Nuvem nos sistemas. Se está dando certo? Mais de 600 empresas confiam nos nossos serviços e administram suas empresas assim.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!