Sistema para Gestão de Agências

Envio de PDFs por email, pesquisa no faturamento e assinatura nos PDFs do SiGA

17 de maio de 2012 por André Traichel

Atualização

Neste mês de maio colocamos no ar algumas dos recursos mais requisitados por nossos assinantes, e como sempre fazemos, atendemos por resultar em uma melhoria do sistema que ajudará a todas as agências de propaganda que usam o nosso sistema.

– Envio de PDF por email diretamente do SiGA:  agora o usuário, ao invés de baixar o PDF e então anexar no seu email, poderá enviar diretamente um Pedido de Produção ou Autorização de mídia do SiGA, não apenas para o email cadastrado no fornecedor/veículo/cliente mas também adicionar outros, sendo o máximo de 5 endereços;

Envio de PDF por e-mail

– Assinatura nos PDFs: coloque a sua assinatura digitalizada e emita os PDFs já assinados! Para fazer isso, vá em PREFERÊNCIAS, no canto superior direito do SiGA e coloque a sua assinatura em JPG:

Assinatura nos PDFs

Depois, ao gerar o PDF, escolha para que o mesmo saia ASSINADO!

Opção de PDF assinado

– Pesquisa no faturamento: para que você possa encontrar mais rapidamente as faturas dos seus documentos, faça uma pesquisa tanto nos ativos quanto no histórico:

Pesquisa no faturamento

– Conferência de parcelas: as suas parcelas batem com o valor a ser recebido/pago? O SiGA lhe mostrará na medida que as parcelas forem criadas, sendo que o texto ficará em vermelho enquanto os valores parcelados e o do documento não estiverem iguais:

Conferência das parcelas

Além destes novos recursos muito do código-fonte foi melhorado afim de aumentar a performance do sistema e melhorar o suporte ao software, agilizando assim futuras atualizações. Esperamos que com isso a sua agência tenha sempre o melhor sistema de gestão.