Sistema para Gestão de Agências

Crie modelos de PIT (job) e agilize seus processos!

11 de setembro de 2014 por André Traichel

Atualização

O SiGA sempre busca implementar novos modelos de automação, que agilizam os processos dentro da sua agência. A novidade do mês é o modelo de PIT (job).

Crie modelos de pit
Gerenciar modelos de pit

No final de agosto entrou no SiGA um recurso muito pedido pelos nossos assinantes, o modelo de PIT – Pedido Interno de Trabalho, também conhecido como job nas agências de publicidade e propaganda.

Agora ao criar um PIT você poderá, caso tenha permissão – criar e/ou escolher modelos de briefing, peça e inclusive tarefas pré-escritas, conforme mostro na imagem abaixo, sendo o nome o campo que aparecerá na lista de modelos:

Adicionar modelo de pit

Uma vez criado, basta selecionar o modelo desejado que o PIT será preenchido, substituindo qualquer outro dado já cadastrado. Com os modelos você poderá criar de maneira rápida e padronizada briefings para aqueles trabalhos que se repetem, ganhando tempo e qualidade.

Outra atualização foi a pesquisa do Faturamento, que agora pode ser feita pelo vencimento da fatura ou ainda por valores, bastando para isto clicar em PESQUISAR:

Pesquisar no faturamento

Saiba mais sobre o SiGA! Teste gratuitamente durante 7 dias. É só fazer seu pedido clicando abaixo!

Qualquer dúvida entre em contato pela nossa Central de Ajuda ou ligue 51 3762 1077.