Sistema para Gestão de Agências

Saiba os ganhos da sua agência e outros novos relatórios do SiGA!

10 de dezembro de 2014 por André Traichel

Atualização

Neste mês de dezembro o SiGA ganha sua última atualização do ano de 2014, com os novos relatórios de ganhos da sua agência e cobranças!

O Relatório de Ganhos – menu RELATÓRIOS – mostrará os valores que cabem à agência em todos os documentos que forem listados, de acordo com a filtragem feita (datas, situação dos documentos, etc:

Relatório de ganhos

Neste relatório (que é baseado nos documentos, não no financeiro) será exibido o valor do documento, o valor que a agência tem a receber, comissão de vendas (se houver) e o valor líquido. Este relatório poderá ser exportado em XLS e PDF.

Mais atualizações

Outra novidade são os relatórios de Cobranças e Faturas. sendo que no primeiro aparecem os valores gerados a partir de documentos para receber/pagar (BV no Pedido de Produção, por exemplo) e no de Faturas, quais se encontram e aberto e quais já foram lançadas, todos com seus filtros específicos.

Relatórios financeiros

Outra novidade – a pedido dos nossos assinantes – foi a possibilidade de exportar para XLS as tabelas dos gráficos de relatórios, onde agora além de visualizar você poderá gerar seus próprios gráficos:

Exportar relatório

Como sempre quaisquer dúvidas não deixe de entrar em contato por email ou 51 3762 1077.