Sistema para Gestão de Agências

Jobs e tarefas no painel e exportação para o sis.com!

20 de novembro de 2018 por André Traichel

Atualização

Painel do SiGA

No SiGA, agora o Painel de entrada do sistema conta com novos recursos, como os Jobs e Tarefas! Com esta novidade o usuário do sistema verá tudo o que precisa ser feito.

Então, com este novo painel traz ferramentas intuitivas para a gestão dos seus trabalhos:

a) coluna dos COMENTÁRIOS feitos nos documentos que você tem acesso, na forma de timeline;

b) em MEUS JOBS, os trabalhos estão separados pela situação, obedecendo a cor da mesma e com gráfico de quantidade abaixo do título. Você pode expandir e acesssar diretamente o job;

c) exibição das TAREFAS, mostrando em amarelo as atrasadas, a situação de cada um e link direto, inclusive para o menu “Minhas Tarefas”;

d) na barra de UTILITÁRIOS, veja os eventos próximos na Agenda, a quantidade de Notificações e de Lembretes, além de poder acessá-los diretamente clicando no ícone.

Os Jobs e tarefas vistos no painel são exclusivos do usuário, não podendo ser substituído por outros.

 

Exporte para a Rede Globo.

Mas não foi apenas o painel que mudou. Um outro recurso muito solicitado e que implementamos foi a exportação da mídia eletrônica para o sis.com da Rede Globo. Este recurso ainda está em sua versão beta, mas implementamos para que nossos assinantes possam fazer seus testes e ajudar no desenvolvimento! Para utilizar, basta configurar os veículos com as praças desejadas e depois de aprovado, exportar conforme nossa Central de Ajuda.

Percentual ou R$ nos campos de comissão

Outra pedido de clientes atendido foi a possibilidade de alterar a forma como algumas comissões são colocadas. Agora, nos documentos de mídia e produção gráfica, você pode escolher entre percentual e valor real. Isto irá facilitar o arredondamento de valores por exemplo:

Opção de porcentagem nas comissões

Qualquer dúvide, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato pelo chat dentro do sistema!


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!