Sistema para Gestão de Agências

Pauta de prazo por colaborador

26 de março de 2019 por André Traichel

Atualização

Neste mês de aniversário do SiGA uma novidade no sistema para agências de propaganda: a pauta por prazo de colaborador! Com este recurso você terá a distribuição dos prazos de forma gráfica:

Pauta de Prazo por Colaborador

Então esta pauta, disponível para todos os planos de conta para usuários com permissão, funciona indicando cores ao volume de trabalho. Ou seja, quando mais escuro o verde do círculo, mais trabalhos existem para aquele colaborador. Dentro de cada círculo você verá o número de jobs/tarefas.

Para saber quais são os jobs daquele dia em especial, basta clicar no círculo. Uma janela se abrirá listando os trabalhos. Com isto você poderá ir ao job para, por exemplo, alterar a data ou o responsável:

Exibindo jobs e tarefas na pauta prazo por colaborador

O prazo por colaborador é um recurso excelente para as reuniões de início da semana. Com ele o seu gestor de pauta poderá por exemplo ver a carga de trabalho para cada pessoa da agência de propaganda. Com esta informação, redefinir prazos, redistribuir responsabilidades ou ainda, prever gargalos nas entregas.

Por padrão, esta pauta é da semana corrente. No entanto, com o filtro você poderá estender o tempo que deseja ver ou ainda escolher entre outras opções. Por exemplo, ver apenas de uma campanha ou de um cliente específico.

Com esta nova ferramenta a gestão dos prazos dos jobs e tarefas na sua agência de propaganda ficará muito mais fácil!


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!