Sistema para Gestão de Agências

Nova Proposta, da criação até a mídia em um único documento.

27 de agosto de 2019 por André Traichel

Atualização

A Nova Proposta é o documento onde a agência poderá enviar ao cliente todos os valores de um orçamento no SiGA. Para isto, foi feita a fusão do Orçamento de Serviços com a antiga Proposta. Desde os custos cobrados pelos serviços internos até a mídia. Então com ele, o usuário poderá reunir todos os investimentos de uma campanha e, uma vez aprovados, lançar diretamente no financeiro ou gerar novos documentos.

Nova Proposta

Inicialmente, você deve cadastrar as informações iniciais do documento em si, como o cliente e campanha. Após este cadastro, abrirá a opção de criar os itens com valores, de acordo com o tipo desejado. São 4 tipos diferentes: Produção, Mídia, Serviço Interno e Fee.

Dentro de cada item, o usuário deverá preencher os campos com os valores e descrições. Estes campos irão variar de acordo com a modalidade. Por exemplo, os itens de Produção deverão ter um fornecedor indicado e a possibilidade de honorários; já nos Serviços Internos, além do valor que a agência cobrará do cliente, poderá indicar agentes externos que serão terceirizados.

Nas abas da Proposta, você poderá incluir quantos itens desejar. Ao gerar o PDF para envio ao cliente, você poderá escolher quais itens e outras opções de exibição. Em outras palavras, você terá os valores da criação até a mídia todos reunidos em um só lugar. A partir dele, poderá ou não gerar os documentos seguintes.

Ou seja, você pode gerar uma autorização de mídia a partir de um item de mídia aprovado. Ou ainda, um Pedido de Produção a partir de um item de produção.

Portanto com este novo documento, você terá muito mais agilidade ao propor seus valores. Tudo em apenas um lugar, simples e fácil!

Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!