Sistema para Gestão de Agências

Novidades nas notificações do sistema SiGA.

24 de fevereiro de 2021 por André Traichel

Atualização

No sistema SiGA, nosso software para agências de propaganda, emails de notificações são disparados cada vez que ocorrem alterações nos jobs ou comentários em documentos.

Então, se você é responsável por uma tarefa, por exemplo, e o prazo for alterado você receberá uma notificação no sistema e um email poderá ser encaminhado.

Para que cada pessoa possa organizar quais emails receber destas notificações, atualizamos o SIGA com a nova Central de Notificações!

Configurando o recebimento dos emails de notificações.

Na listagem dos avisos gerados pelo sistema, você encontrará a nova parte de configurações, a engrenagem na parte superior. Clicando nela, poderá então ativar ou desativar quais tipos de avisos serão encaminhados ao email cadastrado no usuário. Se estiver desligado, o sistema avisará apenas internamente nesta mesma área:

Configure os emails de notificações.

Melhorias visuais

Para facilitar mais o uso e entendimento das notificações criadas, acrescentamos agora no próprio ícone uma pequena lista com as últimas notificações para acesso rápido:

Além disso, os tipos de notificações também são identificados através de ícones diferenciados. Desta forma você rapidamente saberá se é algo feito automaticamente pelo sistema ou um comentário de outro usuário, por exemplo.

Avisos financeiros

Por fim, atendendo a pedidos de diversos assinantes, agora os usuários que tiverem permissão de acesso ao financeiro receberão avisos de vencimentos do dia, que será enviado sempre na madrugada do dia, assim como o término de agendamentos naquele mês.


Saiba mais do nosso software para agências de publicidade! Crie sua conta e teste grátis por 15 dias!