Sistema para Gestão de Agências

App para agência de publicidade e propaganda?

13 de março de 2018 por André Traichel

Cotidiano

Acessando o SiGA pelo celular

Atualmente, com o smartphone como ferramenta indispensável, um app para agência de publicidade é uma ótima pedida. O SiGA – sistema de gestão de agências –  nasceu na web, em 2005. Com isto sempre atendemos as demandas dos mercados e acessar o sistema do seu celular é um delas.

Para que você possa acessar todos dados da sua agência, o sistema para gestão de agências é responsivo. Ou seja, ele vai se adaptar a qualquer tamanho de tela dos dispositivos conectados à internet. Com isto, se você está acessando do seu computar, tablet ou celular, terá as informações de que precisa.

Você pode criar um atalho para acessar o SiGA de maneira mais rápida usando este tutorial.

Todas as informações atualizadas

Cadastros de clientes, jobs, orçamentos e pedidos de produção, planos de mídia e autorizações. Tudo estará no seu celular, no navegador de internet. Ou seja, você não precisa nem mesmo baixar um aplicativo. Basta acessar o endereço de acesso da sua agência e voilà! Por isso o SiGA não está disponível nas lojas virtuais, pois ele funciona como uma página de internet.

Sabemos que você deverá sempre ter acesso à internet para ver seus dados, mas isto garante que as informações do sistema são as atuais, o que diminui o erro.

Outra grande vantagem de se utilizar um sistema que é responsivo – e não baixado como um app – são as atualizações do próprio sistema. Ou seja, você estará acessando sempre a última versão do software para agências de propaganda, com todos os recursos contratados no seu plano de contas.

Assim, um app para agência de publicidade não precisa ser necessariamente, algo baixado. Com o SiGA você terá a mesma funcionalidade em qualquer dispositivo de internet.


Quer ver mais como o SiGA pode ajudar sua agência de propaganda? Crie sua conta e teste grátis!