Sistema para Gestão de Agências

Veja o log de acessos de cada usuário da sua agência de publicidade.

21 de agosto de 2020 por André Traichel

Atualização

Com a adesão do home office por conta dos decretos de isolamento social, ver o log de acessos dos usuários no sistema de gestão passou a ser algo considerado pelos gestores.

Log de acessos no SIGA
Photo by Yayan Sopian on Unsplash

Este tipo de recurso já havia sido implantado no SiGA – nosso software para agências de propaganda – onde se podia, em uma área específica das Opções do Sistema, ver o último login de cada usuário no dia.

No entanto, devido ao prolongamento do trabalho remoto e atendendo a pedidos de assinantes, ampliamos a ferramenta. Agora, o usuário com acesso ADMIN poderá ver por onde cada usuário navegou dentro do nosso software.

O log, como é chamado normalmente, registra cada página e ação feita pelo usuário, desde apenas visualizar até quanto fez alguma mudança.

Além disso, a ferramenta também possui o link para o histórico de alterações feitas pelo usuário. Este histórico já existe no SIGA desde a sua criação em 2005. Com o novo recurso, ele estará ainda mais completo.

Esta novidade trará mais confiança tanto ao gestor da agência quanto ao colaborador, onde todas as ações ficam mais transparentes e ajudam na administração do negócio neste novo modelo de trabalho.


Conheça mais do SiGA – Sistema de Gestão de Agências. Crie uma conta e teste grátis.